segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Música: Titãs - Mesmo Sozinho

Uh... Baby!
Porque você foi pra tão longe?
Não precisava tanto
Bastava só não telefonar.
(A distância emocional supera a distância física)

Uh..., Baby, baby,baby!
O que aconteceu?
O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu
Mudou de lugar.
(As desavenças criaram essas distâncias. Falta de diálogo também)

Mas, estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
(Não há arrependimentos)

Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?
(O que passou, passou. As lembranças boas vão embora, só as ruins perduram. Pra que se lembrar?)

Uh... baby!
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado
(Um sorriso sempre faz milagres)

Uh... baby, baby!
Saiba que gosto muito de você
Espero que esteja feliz
E bem acompanhada
(Boa sorte! "Valeu. Foi bom. Adeus...")

Eu mal estou vivendo simplesmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário

Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
E quem vai, ficar chorando?


Esses trechos são meus comentários sobre cada trecho dessa música nostalgica. A temática parece ser triste, mas trata-se de superação. Vire a página do livro da sua vida, pq ele não vai parar de ser escrito enquanto ela continua...

Proxima música comentada (daqui a uma semana ou menos): 50 Cent - P.I.M.P.

Nenhum comentário: